Raquel
O casamento é das decisões mais importantes que uma pessoa pode tomar, quiçá a mais importante, pois há muita coisa em jogo. Amor, segurança física, econômica e até mesmo questões de saúde devem ser levadas em conta antes de se dizer o tão sonhado “sim” no altar. Por conta disso, são várias as famílias que recorrem ao trabalho de um detetive particular com o objetivo de sanar possíveis dúvidas quanto a vida pregressa dos noivos.
O objetivo da investigação pré-matrimonial é garantir o futuro do matrimônio através de provas e informações seguras. Por se tratar de uma investigação delicada é comum que dúvidas quanto ao trabalho realizado, assim sendo explicamos abaixo, de forma abreviada, como a nossa equipe de detetives particulares opera.
O que consiste nossa investigação?
O trabalho de nossa equipe consiste na checagem, através de uma criteriosa investigação, do comportamento do parceiro(a), principalmente, sobre sua vida pregressa. Antigos relacionamentos amorosos e índole são os principais alvos deste tipo de investigação.
Em caso de suspeitas, levantamos dados sobre a vida, rotina e hábitos do parceiro(a). Para isso consultamos orgãos oficiais, redes sociais e outros bancos de dados que possam fornecer um perfil completo do futuro cônjuge. Com este objetivo, nossos detetives utilizam diferentes técnicas de investigação e instrumentos de alta tecnologia.
Ao final da investigação todas as provas coletadas são entregues em detalhado dossiê preparado para esclarecer todas as dúvidas quanto ao comportamento do parceiro(a) ou situações externas, que possam enfraquecer ou trazer dificuldades ao casal que está para subir ao altar.
Por se tratar de uma investigação de tamanha relevância, é importante conhecer o trabalho da agência e do profissional que irá apoiar a família nesse momento. Em vista disso, conte com os 32 anos de experiência da Agência Raquel para certificar o futuro do seu filho ou filha que está prestes a se casar.
Ao final do trabalho fornecemos um relatório capaz de esclarecer qualquer dúvida em relação a determinados comportamentos do parceiro (a) que, de alguma maneira podem enfraquecer aquela relação de recíproca confiança, fundamental para o futuro o casal.
Ligue para a nossa central de atendimentos e agende uma consulta.